top of page

Dupla premiação de Gerentes de Hotéis em Guarulhos

Guarulhos (SP), Maio de 2023 - Guarulhos é conhecida mundialmente por ser sede do Aeroporto Internacional de São Paulo, especialmente pela sigla aeroportuária de GRU. Como um importante hub de passageiros e de cargas, a região é rodeada de hotéis de categoria econômica, superior e premium, tanto com administração independente como de redes hoteleiras nacionais e internacionais. O que faz com que muito profissionais trabalhem na região em diversos cargos de liderança tais como como gerentes gerais, diretores e gerentes operacionais e de departamentos. Um aspecto que tem chamado a atenção de quem trabalha no segmento de hotelaria e hospitalidade é o reconhecimento que profissionais atuantes em Guarulhos têm recebido prêmios internacionais.


No final de 2022 Nilton Cambé, Gerente Geral do Marriott São Paulo Airport, participou - pela 1ª vez - da Convenção de Gerentes Gerais da Marriott International ocorrida em Cancun, México, e ganhou o prêmio "Gerente Geral do Ano America Latina e Caribe da Marriott Hotels and Resort. “Foi muito especial participar da minha primeira convenção da empresa não imaginei que terminasse de forma tão incrível! Ter sido eleito o Gerente Geral do Ano da Marriott Hotels abd Resorts região Caribe e América Latina, foi além das expectativas que eu tinha. Me sinto muito feliz e orgulhoso por este reconhecimento. É resultado do trabalho de todo o meu time, onde juntos temos o compromisso de proporcionar a melhor experiência para nossos hóspedes e clientes, além de cuidarmos bem e promover o desenvolvimento de nossas equipes”, comentou Cambé.


O Executivo tem uma sólida carreira hoteleira e já trabalhou em redes icônicas como Caesar Park onde iniciou sua carreira hoteleira. Também fez parte da Atlantica Hotels, Louvre Hotels e Meliá Hotels antes de ingressar na rede Hotéis Deville e que é a proprietária e administradora do Marriott São Paulo Airport. Cambé integrou ainda o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 onde foi o responsável pela área de Acomodações do mega evento esportivo. Atualmente Nilton Cambé também é Presidente do GRU Convention.


Mais recentemente, sua colega de área, Cícera Aparecida Silva, Gerente Geral do TRYP by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport, levou o prêmio de melhor Gerente Geral da América Latina dentro de um universo de 248 hotéis. Aliás, durante o evento o Hotel TRYP by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport levou o prêmio de melhor hotel da marca TRYP by Wyndham da América Latina e Caribe. A premiação foi entregue durante a Convenção Regional realizada na Riviera Maya entre 17 e 19 de abril.


"Fiquei extremamente feliz. Estávamos concorrendo à três prêmios e ganhamos dois. Passa um flash na mente no momento em que você é chamada para receber o prêmio, é uma alegria muito grande e um reconhecimento de anos de dedicação à profissão" destaca a executiva. Cícera já atuou na Tropical Hotéis como gerente geral de reservas e vendas; Caesar Park e Caesar Business de Guarulhos como diretora de vendas; e como gerente geral do Caesar Business Pituba, em Salvador. Desde fevereiro 2017 é Gerente Geral do TRYP by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport e, atualmente, também é vice-presidente do GRU Convention.


A dupla premiação internacional mostra a dedicação e capacidade de gestão da cidade de Guarulhos no setor hoteleiro.



Cícera Silva (Gerente Geral TRYP by Wyndham São Paulo Guarulhos) e Nilton Cambé (Gerente Geral Marriott São Paulo Airport).

Cícera Silva: prêmio gerente geral Latin America 2022, Wyndham

Nilton Cambé: Gerente Geral do Ano da Marriott Hotels & Resorts, região CALA



 
167 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page