Buscar
  • GRU Convention

Gerentes Gerais de Guarulhos se reúnem em plataforma online

Na última terça-feira os Gerentes Gerais dos hotéis de Guarulhos, a convite do GRU Convention, se encontraram remotamente para avaliar o panorama da hotelaria em tempos de COVID.


Na oportunidade vários tópicos foram levantados a fim de avaliar o cenário atual. Foram debatidos as expectativas de desempenho atual e projeção futura; a forma de encontrar e as fontes de informações seguras nesta calamidade; o tratamento e medidas com os colaboradores: uso das medidas provisórias e legislação vigente.


Na sequencia também fora retratado como estão realizando os protocolos de segurança e higiene nos hotéis e como está funcionando os serviços de alimentos e bebidas. Ao final foi debatido questões sobre Guerra Tarifária e como os gestores encaram o momento.


O formato da reunião foi considerado produtivo e servirá de modelo para futuros encontros do GRU Convention. O GRU apresentou os projetos em andamento como a campanha: VAI PASSAR, Força Monumental, projeto de sensibilização para a retomada segura do turismo.


Participaram deste encontro os gerentes dos seguintes hotéis:

Mercure Guarulhos Aeroporto, Ibis Guarulhos, Pullman São Paulo Guarulhos Airport, São Paulo Airport Marriott Hotel, Slaviero Essential Guarulho Aeroporto, TRYP by Wyndham Sao Paulo Guarulhos Airport e Hampton by Hilton.




35 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now