GRU Convention e UnG realizam pesquisa de consumidores na Rua Tapajós


Com o apoio do Conselho Municipal de Turismo e Departamento de Turismo (Prefeitura Municipal); o GRU Convention e a UnG (Universidade Guarulhos) realizaram a primeira pesquisa com o público consumidor da Rua Tapajós.


Principal reduto dos bares e restaurantes da cidade a Rua Tapajós, localizada no bairro do Macedo, tem uma grande importância para a gastronomia e night live da cidade. Ao longo dos seus 350 metros e pequenas ruas do entorno a Tapajós concentra mais de 23 estabelecimentos gastronômicos. Devido a sua importância para o turismo local fora realizado o primeiro dimensionamento do público consumidor.


A pesquisa foi realizada numa sexta-feira, dia 29 de outubro de 2021. Das 19h às 21h30 foram realizadas 93 pesquisas em 8 estabelecimentos diferentes. Foram eles: 1966 Pub CocktailBar, Água Doce Cachaçaria, Beco da Vila, Boteco Boa Vista, Eleven Choperia, Lancheteria Guarulhos, Marechal Choperia & Butiquim e Vila Velha.


Sob orientação e envolvimento dos professores Ana Carolina Ekizian, Bruna Striulli, Danilo Ramalho e Ronaldo Nagai, 11 alunos participaram da ação, distribuindo ao todo 115 brindes disponibilizados pela da UnG.


Em destaque podemos ver que mais de 30% do público da Rua Tapajós são de turistas que visitam a cidade de Guarulhos, o gasto médio gira em torno de R$ 200,00 por pessoa e no geral os bares foram muito elogiados em relação ao atendimento, estrutura e localização.


A seguir a apresentação completa dos resultados em Live pelo canal da UnG:



Logo abaixo o documento da apresentação:



APRESENTACAO PESQUISA TAPAJOS
.pdf
Download PDF • 4.87MB



 

#visitegru #ruatapajos #pesquisa #ung #gruconvention #comtur #detur #guarulhos #todoomundopassaporaqui #bares #restaurantes #publico #consumidores

13 visualizações0 comentário