GRU Convention, Prefeitura de Guarulhos, Rotary Sul e hotéis promovem a capacitação de Camareiras

Em uma parceria inédita: entidades, setor privado e prefeitura se unem para a capacitação de camareiras para o mercado de trabalho. Em um trabalho de cooperação a Prefeitura Municipal de Guarulhos por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, o GRU Convention, o Rotary Club Guarulhos Sul e os hotéis São Paulo Marriott Airport Hotel e Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Aeroporto acabam de abrir duas turmas que passarão por um programa de capacitação de 32 horas.


A ideia é apresentar os desafios do atual mercado de trabalho na hospitalidade e aprender diretamente nos equipamentos hoteleiros as habilidades e competências da profissão. O curso teve início em agosto e acontece nas dependência dos hotéis de categoria Upscale: São Paulo Marriott Airport Hotel e Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Aeroporto.


Com este trabalho além da formação profissional para o público guarulhense abre-se caminhos diretos para a empregabilidade.


Com o início marcado, as duas turmas vão concluir a capacitação em setembro de 2022 e serão encaminhadas a um processo de seleção.


A seguir algumas fotos deste lançamento:



Fabio Cavalcante (Secretário de Desenvolvimento e Assistência Social)



São Paulo Airport Airport Hotel


Marley Oliveira (governante e instrutor da capacitacão hotel Marriott)

Dinâmica com as camareiras São Paulo Airport Airport Hotel


Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Aeroporto

Danilo Ramalho (GRU Convention), Joseane (Prefeitura de Guarulhos), Ivone Pinheiro (Rotary Club de Guarulhos Sul), Prof. Yara (instrutora da capacitação), Eduardo Kamey (Rotary Club de Guarulhos Sul)

Equipe camareiras Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Aeroporto

Ivone Pinheiro (Presidente Rotary Club Guarulhos Sul), Danilo Ramalho (Diretor Executivo GRU Convention)



 

#gruconvention #capacaitacao #camareiras #profissão #parceria #empregabilidade #prefeituradeguarulhos #rotaryclubguaurlhossul #pullmanguarulhos #marriott #guarulhos #todoomundopassaporaqui

200 visualizações0 comentário