top of page

4º Café com Empreendedoras

GRU Convention apoia evento de relacionamento com mulheres empreendedoras. Encontro ocorre na próxima sexta-feira na Universidade Guarulhos.




4° CAFÉ da Rede Mulher Empreendedora em Guarulhos

Data:24/08.

Horário: 9h-12h.

Local: UNG Auditório C - Pca. Tereza Cristina, nº 88 - Centro, Guarulhos - SP

Palestrantes:  

Heloísa Motoki

Heloisa Motoki é Diretora Adm/Fin da Rede Mulher Empreendedora (www.redemulherempreendedora.com.br), fundadora da Quali Contábil (www.qualicontabil.com.br) e Consultora Especial no site Fórum Contábeis (http://www.contabeis.com.br/usuarios/102860/heloisa-motoki/).  Com formação em MBA em Controladoria, Graduada em Ciências Contábeis e Técnico em Contabilidade, participante do programa deEmpreendedorismo pela FGV/Goldman Sachs – 10.000 mulheres (http://www.10000mulheres.com.br/empreendedoras/Heloisa-Motoki ). Há 21 anos no mercado contábil, atua diretamente com pequenas e médias empresas em São Paulo.

Tema: Empreendedorismo e Maternidade

Tatiana Coelho

Business por essência, Designer de Serviços por escolha, Fundadora da Improve Assessoria, Associate Brazil & Consultant da Design Thinkers Group, Conselheira de Startups, Professora na Fiap, Impacta e Perestroika. Coach pela SBC, Mestre em Sustentabilidade pela FEA-RP-USP e Gestora de Projetos pela POLI-US, Alumni da AIESEC.

Acredito que o erro é fundamental para o crescimento, apaixonada por desafios, desenvolvimento humano e minha labradora Hanna.

Tema: Tema: Como o design thinking pode te ajudar a organizar e planejar melhor sua empresa?

Case: Bárbara Paes

Bárbara Paes é feminista, formada em Relações Internacionais na USP e co-criadora do  Projeto Minas Programam, um projeto para aumentar a participação de meninas e mulheres na tecnologia.. Atualmente cursa pós-graduação em Cultura, Educação e Relações Étnico-Raciais no CELACC/USP.



 

27 visualizações0 comentário
bottom of page