top of page

Dia dos Namorados nos Hotéis de Guarulhos!!!

Já pensou em comemorar o Dia dos Namorados da maneira mais especial na cidade! Confira os pacotes dos Hotéis de Guarulhos by GRU Convention:



 

SLEEP INN GUARULHOS


O amor está no ar por aqui, pois faltam poucos dias para a data mais romântica do ano. Já garantiu sua reserva para desfrutar de uma noite especial com a pessoa amada? Acesse: www.sleepinnguarulhos.com.br.



 

MATIZ AEROPORTO GUARULHOS HOTEL


Mais aconchegante que o Matiz Guarulhos Aeroporto Hotel, só o abraço de quem você mais ama. Que tal comemorar o Dia dos Namorados em grande estilo? Prepare-se para uma viagem apaixonante! Reserve já: (11) 3411.7000.





 

MERCURE GUARULHOS AEROPORTO


Por que toda forma de amor é válida sim ou com certeza? 👩❤👩 Nesse dia dos namorados surpreenda quem você ama com jantar Romântico Dia dos Namorados: R$ 138,00 + 10% por casal 💜 Entre em contato com o nosso time de reservas H3637-re@accor.com.br ou pelo telefone (11) 2475-9988 e conheça nossos pacotes especiais para esse dia que é um #love só!




 

SABLES HOTEL



 

PULLMAN SÃO PAULO GUARULHOS AIRPORT



 

SLAVIERO ESSENTIAL GUARULHOS AEROPORTO


No Dia dos Namorados, traga o seu amor para um jantar romântico! 💕 Informações: 📞 (11) 2475-7513⠀ Esperamos você!⠀ •⠀ •⠀ •⠀ #kess #kessrestaurante #ceia #ceiadenatal #almocoexecutivo #almoço#lunch #lunchtime #gastronomia #gastronomy #altagastronomia#sobremesas #dessert




 
450 visualizações0 comentário
bottom of page