Buscar
  • GRU Convention

Encontro com bares e restaurantes discute oportunidades na retomada

Na última terça-feira empresários de bares e restaurantes participaram de um Seminário Online promovido pelo Visite GRU by GRU Convention.



Com a palestra "Gestão em Restaurantes, Bares e Similares no contexto do COVID-19 o Prof. Dr. Victor Ragazzi Isaac do Senac Campos do Jordão apresentou o panorama geral do setor abordando os temas: gestão de crise, gestão empresarial, aspectos legais, normas de segurança sanitária, análise do Branding e experiência dos clientes.


O Conteúdo da palestra pode ser conferido aqui:


Gestão_em_Restaurantes,_Bares_e_Similar




Através do SAEL Serviço de Apoio aos Empresário Local, o SENAC Campos do Jordão disponibiza conteúdos integrados para os empresários, confira aqui:


Links:


Backup dos Arquivos SAEL

https://cutt.ly/SAEL


Cartilha

https://cutt.ly/SAELCartilha


Infográficos

https://cutt.ly/SAELInfograficos


[des]Construindo Minha Carreira

https://cutt.ly/des_ConstruindoMinhaCarreira


Playlist YouTube

https://cutt.ly/SAELVideos


Em seguida o Diretor Ricardo Balcone respondeu perguntas dos empresários sobre a retomada dos bares e restaurantes na cidade de Guarulhos.



Na sequencia do Diretor Executivo Danilo Ramalho apresentou o que é o VISITE GRU e quais são as ações para o setor de Bares e Restaurantes. Lembrou que a entidade está a disposição para ações de promoção e oportunidades de negócios. Confira a apresentação abaixo:



VISITE GRU restaurantespdf


E por fim a Consultora de Negócios Michelle Sabino apresentou todas as oportunidades e soluções que o SEBRAE Guarulhos oferece desde as consultorias gratuitas como apoio para acesso a Micro Crédito. Apresentação abaixo:



Soluções_SEBRAE__-_Michelle_Sabino_300



#gruconvention #guarulhosconvention #visitgru #guarulhos #todomundopassaporaqui #somostodosguarulhos #somostodosunedestinos #turismo #gru #unedestinos #visitegru #visitgru #senaccamposdojordao #senac #sael #sebrae #sebraeguarulhos #covid #pandemia #negocios #oportunidades


0 visualização