top of page

Encontro com bares e restaurantes discute oportunidades na retomada

Na última terça-feira empresários de bares e restaurantes participaram de um Seminário Online promovido pelo Visite GRU by GRU Convention.



Com a palestra "Gestão em Restaurantes, Bares e Similares no contexto do COVID-19 o Prof. Dr. Victor Ragazzi Isaac do Senac Campos do Jordão apresentou o panorama geral do setor abordando os temas: gestão de crise, gestão empresarial, aspectos legais, normas de segurança sanitária, análise do Branding e experiência dos clientes.


O Conteúdo da palestra pode ser conferido aqui:


Gestão_em_Restaurantes,_Bares_e_Similar
Download • 120KB




Através do SAEL Serviço de Apoio aos Empresário Local, o SENAC Campos do Jordão disponibiza conteúdos integrados para os empresários, confira aqui:


Links:


Backup dos Arquivos SAEL


Cartilha


Infográficos


[des]Construindo Minha Carreira


Playlist YouTube


Em seguida o Diretor Ricardo Balcone respondeu perguntas dos empresários sobre a retomada dos bares e restaurantes na cidade de Guarulhos.



Na sequencia do Diretor Executivo Danilo Ramalho apresentou o que é o VISITE GRU e quais são as ações para o setor de Bares e Restaurantes. Lembrou que a entidade está a disposição para ações de promoção e oportunidades de negócios. Confira a apresentação abaixo:



VISITE GRU restaurantes
.pdf
Download PDF • 6.52MB


E por fim a Consultora de Negócios Michelle Sabino apresentou todas as oportunidades e soluções que o SEBRAE Guarulhos oferece desde as consultorias gratuitas como apoio para acesso a Micro Crédito. Apresentação abaixo:



Soluções_SEBRAE__-_Michelle_Sabino_300
Download • 516KB



 

15 visualizações0 comentário
bottom of page