top of page

GRU Convention apresenta ao mercado produtos com a MARCA GUARULHOS criando uma unidade de negócios

Sergio Ribeiro é o novo parceiro do GRU Convention e estará conosco nessa jornada afim de desenvolver esta nova área dentro da entidade.


Guarulhos, abril 2023 - Para o planejamento da entidade em 2023 uma grande novidade chega ao mercado: uma parceria de criação para uma Unidade de Negócios by GRU Convention. Pensando em práticas adotadas em destinos turísticos competitivos o GRU irá lançar produtos com a MARCA Guarulhos para o mercado de varejo e lazer. O conceito está na criação de um portifólio de produtos premium que ajudem a promover e elevar a imagem da cidade.


Para o presidente do GRU Convention Nilton Cambé a ideia é uma forma de fortalecer as ações do GRU, e ao mesmo tempo gerar novas receitas à entidade. “Em viagens turísticas internacionais é comum encontrar nos Aeroportos, Pontos Turísticos e lojas diversas, produtos locais com a marca da cidade, que vão desde um artesanato, bebidas, roupas à souvenirs em que o turista faz questão de trazer como parte da sua lembrança e experiência. Acreditamos que os 1,3 milhões de turistas que nos vistam, somados a nossa a população local de 1,4 milhão de habitantes podem ser impactados com a curadoria e o expertise do GRU.


E para este desafio foi realizada uma parceria com o empresário Sergio Ribeiro que atuará como Diretor de Negócios. Sergio possui uma experiência de mais de 30 anos na indústria alimentícia, atuando como gerente e diretor de grandes empresas nacionais e multinacionais como Bauducco, Seara, Cargill, Hershey e Aurantiaca: “é com grande satisfação que recebo esse convite para contribuir com a minha cidade. Vamos usar a nossa experiência para viabilizar e desenvolver esse grande projeto tendo o nosso maior ativo a marca Guarulhos (GRU). Já temos produtos prontos como Café Gourmet em pó e já está programado o lançamento de novos itens como Chocolates, Água Mineral, Pipoca Gourmet além de uma linha voltada a souvenirs para o turista como: carregadores, ecobags, adaptadores universais. Ainda segundo o diretor serão priorizados produtos de alta qualidade com fornecedores líderes de mercado, em especial, em parceria com as empresas da nossa cidade e que muitas vezes a população desconhece: “nosso objetivo é criar produtos de qualidade com a MARCA GRU, conectando o guarulhense com o branding do destino. Este projeto também lança uma contrapartida sustentável e social na medida que serão geradas novas fontes de receitas para que o Convention ao final viabilize ações de promoção e desenvolvimento do destino Guarulhos”, finaliza o diretor.


Essa é uma união de propósitos e experiências que busca fortalecer ainda mais o destino em que “todo o mundo passa por aqui”.





Café GRU

Café GRU, mockup Verso

Água Mineral GRU


Amenities


Sérgio Ribeiro, novo associado e Diretor de Negócios GRU




 

267 visualizações0 comentário
bottom of page