top of page

GRU Convention recebeu Mikhail Cherepanov, presidente do Conselho de São Petersburgo, Rússia.

A presidente do GRU Convention, Giselle Soiero, recebeu em Guarulhos uma delegação russa que está em visita ao Brasil convidando prefeituras para participarem do “International Cooperation Project”.


O evento será o 1º Fórum Internacional dos Municípios de Países do bloco Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), que será realizado em setembro, em São Petersburgo, na Rússia. Por lá serão realizados encontros, fóruns de discussões e mesas de reuniões em diversas áreas, como economia e negócios, turismo, tecnologia, esporte, educação entre outras áreas.


O presidente do Conselho Municipal de São Petersburgo e a Primeira Secretária, Mikhail Cherepanov e Viktoria Krilova, respectivamente, hospedaram-se no Hotel Mercure Guarulhos Aeroporto pela centralidade e boa localização do empreendimento.


Os dois  puderam conhecer um pouco das facilidades do Mercure e do Centro de Guarulhos. “Muito importante manter este contato direto com autoridades estrangeiras e apresentar um pouco mais da oferta hoteleira, pois são esses encontros de networking que trazem mais e mais oportunidades para toda a cadeia turística de Guarulhos”, afirmou Giselle, Presidente do GRU Convention e Gerente Geral do Mercure Aeroporto.


Giselle Soeiro, Presidente do GRU Convention e Gerente Geral Hotel Mercure Guarulhos Aeroporto; e Mikhail Cherepanov, Presidente do Conselho de São Petersburgo.

Bandeiras dos países dos BRICS.


Prefeito Guti recebendo o convite oficial ao município de Guarulhos. (Foto Márcio Lino/PMG). Mais informações no link: https://www.guarulhos.sp.gov.br/article/guarulhos-e-convidada-participar-de-forum-internacional-do-brics



 
221 visualizações0 comentário
bottom of page