top of page

Guarulhos tem mirante e Day Spa

Muita gente gosta de curtir um final de semana fora de casa, mas nem sempre é possível viajar longas distâncias. Em Guarulhos, cidade da região metropolitana de São Paulo, o Slaviero Essential é uma boa opção de hospedagem com várias sugestões de lazer para curtir a dois. Além das acomodações espaçosas, gastronomia brasileira, o hotel também oferece pacotes de Day Spa e uma vista de tirar o fôlego do seu mirante 360, um andar giratório de onde é possível fazer belas imagens do pôr do sol.


O recém lançado day spa inclui reserva em um quarto especialmente preparado para o casal, jantar romântico no restaurante do hotel, café da manhã até meio dia e entre as terapias oferecidas no spa, reflexologia, massagem com pedras quentes e escalda pés. O pacote custa R$ 980,00 para duas pessoas. Além disso, o hotel oferece piscina coberta, saunas seca e úmida, jacuzzi e centro fitness. Para quem for de carro, o estacionamento é por conta da casa. Para reservas e informações, basta ligar (11) 2475.7500 ou acessar www.slavierohoteis.com.br


Sobre a Slaviero Hotéis

Com mais de 35 anos de história, a Slaviero Hotéis virou referência em hospitalidade apresentando alta qualidade de serviços e comprometimento com o bem-estar de seus hóspedes, sejam eles viajantes de lazer ou de negócios. Após sua expansão na cidade de Curitiba, onde foi inaugurado o primeiro hotel da rede em 1981, a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no país e hoje está presente em 21 cidades e 9 estados brasileiros, com ambiciosos planos de expansão, somando atualmente 38 empreendimentos.







 
625 visualizações0 comentário
bottom of page