top of page

Líderes de Recepção participam de novo encontro do GRU Convention

No último mês participaram de um encontro os líderes de recepção dos hotéis de Guarulhos. Na ocasião o GRU compartilhou seus projetos e desafios em um diálogo com os profissionais que tem o contato mais importante com os turistas na cidade.


Os recepcionistas são os embaixadores do destino, por vezes o principal contato do turista na localidade. O treinamento incluiu uma nova capacitação do GRU Convention focada na história, nos patrimônios e no pertencimento à cidade; sempre atualizando para as informações turísticas mais atuais e precisas.


O encontro aconteceu na Churrascaria D'Brescia que também proporciou uma experiência de visita em sua unidade recém inaugurada na cidade. Saiba mais sobre a D'Brescia em: http://www.dbresciachurrascaria.com.br/unidades/guarulhos/


Participaram líderes de 11 hotéis de Guarulhos: Bristol International Airport Hotel, Hampton by Hilton Guarulhos Airport, Hotel Monreale Plus Guarulhos Intenational Airport, Ibis Guarulhos, Mercure Guarulhos Aeroporto Hotel, Pullman São Paulo Guarulhos Aeroporto, São Paulo Aeroporto Marriott Hotel, Slaviero Essential Guarulhos, Sleep INN Guarulhos, Comfort Hotel Guarulhos Aeroporto e Tryp by Wyndham Sao Paulo Guarulhos Airport.












 
88 visualizações0 comentário
bottom of page