top of page

Palestra GRU Convention na EACH-USP

Na última segunda-feira, 27/08, o GRU Convention organizou duas mesas de debates a respeito do mercado de trabalho em Turismo. Em parceria com a professora Dra. Mariana Aldrigui , os alunos de Lazer e Turismo da EACH-USP, puderam compartilhar com profissionais do mercado suas experiências e trajetórias, além de ouvirem as oportunidades do setor. Na primeira mesa com o tema "Storytelling: o mercado de turismo e o Terceiro Setor" participaram o Diretor Executivo do GRU Convention e Presidente do COMTUR, Danilo Ramalho, juntamente com Diego Dionísio, coordenador Revelando São Paulo e Presidente Comissão Nacional de Folclore e Michele Sabino, Coordenadora de Turismo SEBRAE SP.


Na segunda mesa com o tema "Storytelling: o mercado do Turismo de Negócios" participaram Bruna Striulli - Coordenadora de Eventos Sao Paulo Airport Marriott Hotel e Keila Moreira, assessora da Presidência da UNEDESTINOS.


Esta ação visa aproximar a Academia das ações promovidas pelo Guarulhos Convention e Visitors Bureau. Foram distribuídos exemplares do GUIA GRU 100 Lugares para conhecer em Guarulhos e também divulgado a 16ª Conferência Municipal de Turismo, evento com o tema Mindset dos Negócios que ocorre no dia 27 de setembro na UNG. (Universidade Guarulhos).





 


14 visualizações0 comentário
bottom of page