top of page

Restaurantes da Vila Augusta e Maia são revelados para os recepcionistas em novo FAMTUR

No dia 30 de novembro equipes de recepção e eventos dos hotéis associados ao GRU conheceram os encantos gastronômicos da Vila Augusta, Ponte Grande e Maia. Além do Circuito Tradicional os recepcionistas puderam também conhecer a Rua Cônego Valadão e suas novidades.


O FAMTUR é uma atividade de promoção que tem por objetivo familiarizar e encantar distribuidores do trade turísticos. Na visita os profissionais que atendem diretamente os turistas da cidade aprendem sobre o lugar e ainda participam de uma degustação. Dessa forma as informações turísticas são mais assertivas. Para a presidente do GRU Convention, Giselle Soeiro, "essa é uma oportunidade de aproximar os players do turismo a fim de gerar mais informações sobre o destino. Ganham as equipes que ficam mais capacitadas e os restaurantes por ampliar sua rede de comunicação".


Foram visitados as casas: Vino Vinho, A Senhora Pizza, A Senhora Arabia na Vila Augusta; Sora Bernardes Gastro Pub na Ponte Grande e os tradicionais: Coco Bambu (Parque Shopping Maia) e Ponto KA Costelaria (Bosque Maia).


Participaram os recepcionistas dos hotéis: Ibis Guarulhos, Mercure Guarulhos Aeroporto, Pullman São Paulo Guarulhos Airport, São Paulo Airport Marriott Hotel, Hampton by Hilton Guarulhos Airport e Try by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport.


Álbum completo em: bit.ly/famturvilaaugusta











 
261 visualizações0 comentário
bottom of page