top of page

Turismo Corporativo: conheça a Flexform

No dia 15/05 venha visitar a FLEXFORM. Fundada em 1965 esta é umas empresas líderes em inovação e fabricação de poltronas para escritório.





O Departamento de Turismo, através da SDCETI (Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação) tem o prazer de avisar que terá mais uma visita do Turismo Corporativo. Dessa vez será na Empresa Flexform..


Síntese da Empresa:


A Flexform tem revolucionado o mercado de poltronas para escritório, desde sua fundação, em 1965. A empresa é precursora de novas tecnologias e sistemas patenteados como o rodízio de duplo-giro e dupla-roda, os mecanismos Dattilo, Excêntrico e Universal, até hoje utilizados em todo o mundo.


O foco na excelência e as necessidades do mercado fazem da Flexform uma empresa com grande investimento em pesquisas para o desenvolvimento e teste de novos produtos. É com essa filosofia que a empresa cria, em 1996, o Laboratório Galileo, único do país no segmento de poltronas acreditado pela CGCRE(CLF 0056)*. Com o Galileo, as pesquisas, os ensaios técnicos e as avaliações precisas de cada um dos componentes garantem ainda mais qualidade aos produtos da Flexform.


Data: 15/05/2019

Horário: 09h às 12h Endereço: Local: Av. Papa João Paulo I, 1849 Cumbica, Guarulhos - SP CEP: 07170-350 - Guarulhos - SP – Brasil


Roteiro:

9h : Apresentação da história da empresa + vídeo institucional 9h30: Coffee Break 10h: Visitação à fábrica 11h30: Visitação ao laboratório Galileo 12h: Encerramento

Requisitos para a visita:

Portar documento com foto, ser maior de 16 anos, trajar calça comprida e usar sapato baixo fechado (é permitido o uso de tênis).

Faça sua Inscrição no link abaixo: https://forms.gle/EMA5R5gPqKytASKN8


 
77 visualizações0 comentário
bottom of page