top of page

Reunião de Planejamento GRU Convention

No dia 18/04 no Marriott São Paulo Guarulhos Airport o GRU Convention reuniu os hoteleiros e convidados para a primeira Assembléia Semestral.


Na pauta o GRU realizou a prestação de contas e a entrega do Relatório Anual 2018. Neste documento, disponível na íntegra neste link, é possível ver todas as ações realizadas pelo GRU bem como os resultados alcançados. Também foram impressos os Relatórios dos últimos 05 anos com o objetivo de evidenciar a mais pessoas o trabalho incansável, e por vezes silencioso, do GRU CONVENTION. Para consulta pública todos os documentos estão disponíveis em nosso site: https://www.gruconvention.com/relatorio-anual


Na pauta seguinte foi apresentado o Planejamento Anual de 2019 com as ações previstas e já executadas tais como as ações: PressTrip Internacional e Restaurante 4.0. Quer saber sobre o que o GRU planeja para o ano, confira aqui:





A segunda parte da Reunião foi a premier do Projeto MARCA GUARULHOS. Apresentado pelo publicitário Flávio Cantoni os convidados tiveram o privilégio de conhecer a Marca da Cidade, projeto do GRU em parceria com a Inspira Design. Com lançamento previsto para junho de 2019, o projeto marca visa criar uma proposta de identidade para o turismo na cidade com letras-caixa, propaganda, souvenires e muitas outras ações.


Além dos hoteleiros estiveram presentes o Diretor de Turismo de Guarulhos, Ricardo Balcone; o Secretário de Cultura, Vitor Souza; o Secretário de Esportes, Rogério Hamam; Bruno Burjan da This is Design; Empresária Neguinha da Nelius Grill e a Superintendente do Parque Shopping Maia, Daniele Hofling.





 
52 visualizações0 comentário
bottom of page